(: começar de novo .



Aqui estou eu, começando de novo. Além de todos os problemas, essa droga de blog me odeia. Enfim, meio irônico eu estar escrevendo por aqui, já que sei, claro, que vou acabar abandonando isso em questão de dias - quem sabe horas? -. Sempre acreditei que escrever em algum lugar, relatar situações e até mesmo o cotidiano fazia bem pra desabafar... Mas o quesito inconstância nunca permitiu que eu levasse um desses até o fim (como se existisse um fim). Acho que essa falta de precisão me torna um pouco diferente - quem se importa com isso? -. O ano já está acabando, e me deixa, como sempre, com todas aquelas perspectivas, de como meu ano vai ser ó-ti-mo, que vou ser uma pessoa diferente e que farei o melhor pra sociedade, ou até pro mundo, por que não? Não sei se todos são como eu, mas não consigo realizar um terço de todas as minhas promessas e planos de ano novo. Seja porque esqueci, seja porque fiquei com preguiça, mas as coisas ficam meio surreais quando está na hora de realizar, cumprir aquele antigo desejo, um sonhozinho que me atormentou no Reveillon. Mas do que somos feitos senão sonhos? Provavelmente, se os grandes não tivessem sonhado, não tivessem alcançado seus grandes feitos. Como sou meio louca com esses negócios, vou continuar fazendo meus planos pro ano que vem! Haha. Te vejo por aí. Xoxo.

" and so it is
just like you said it would be
life goes easy on me
most of the time
and so it is
the shorter story
no love no glory
no hero in her skies
i can't take my eyes off of you
and so it is
just like you said it should be
we'll both forget the breeze
most of the time
and so it is
the colder water
the blower's daughter
the pupil in denial
i can't take my eyes off of you
did I say that I loathe you?
did I say that I want to
leave it all behind?
i can't take my mind off of you
my mind
'til I find somebody new "

pro bruno =) onde quer que ele esteja.

3 comentários:

  1. Marina está em espírito de Natal. que profundo, amigs o/

    se isso te anima, eu nunca realizei nem um oitavo das minhas promessas de ano-novo :D

    ResponderExcluir
  2. eu tinha escrito um décimo, mas desisti. HAUIEAHAEHUEA.

    ResponderExcluir
  3. Maior merda, eu sempre prometo que vo estudar mais e me fodo, AF computador é uma porcaria mesmo :B

    Seu blog tá lindo. (L)

    ResponderExcluir

Entretidos.