Hoho .

Olhem só, deviam estar orgulhosos de mim! Estou aqui de novo. Acho que é pro Pedro não me amordaçar. Bom... As coisas estão meio estranhas ultimamente. Tenho assistido à algumas séries - sim, é isso que as férias fazem comigo, me tornam um ser ainda mais atoa -, alguns programas de TV no geral, e as pessoas parecem tão próximas, tão unidas, mesmo morando lá no fim do mundo. Afinal, moram na mesma cidade. Fiquei esperando tanto tempo pra morar em um lugar mais definitivo que acabei... Err, deixando as pessoas irem. Isso (as séries, droga!) fez com que eu me sentisse meio mal... Porque, no final das contas, faz muito tempo... (será que faz mais de um mês?) que não vejo uma porção de amigos meus... Alguns por falta de oportunidade, outros pela estúpida comodidade. Quando foi mesmo que prometi não deixar o conforto me atrapalhar?

É engraçado... Vi uma reportagem uma vez (na verdade, foi semana passada) sobre aquele filme de Sex and the City - seriado que não me agrada muito, por sinal -, debatendo se amizades como aquelas simplesmente existiam depois que você casa... Bom, como a pessoa polêmica que sou, fui debater com uma dupla de amigas minhas. E me senti meio estúpida, já que disse que era quase impossível manter uma amizade forte com uma nova guinada na vida. Acho que me convenceram - obrigada! -. A gente faz o que quer, no final das contas. E não é um marido que vai atrapalhar. Não que eu esteja pensando em me casar ou algo do tipo, mas sabe como é, essas coisas as vezes surgem na minha cabeça. Vai dizer que você nunca tem uns desvios esquisitos quando fica muito tempo sem fazer nada? ;) Beijos.

3 comentários:

  1. Olha só! Pelo visto ela me obedece! - HAHAHA doce ilusão - Pois é Marina, pra te ver depois que você se mudou de escola eu tive que ir ai pra sua casa que é do lado oposto da minha e é longe pra cacete! AHSEUSAHEUASHEUASEA, põe comodidade nisso! xD Sei como é deixar os amigos pra trás por causa dessas mudanças, até hoje tento um contato com meus amigos de São Paulo que não vejo a quase 10 anos, mas tudo em vão :/ É dureza. Gostei desse post, acho que você tem o jeito da coisa O:

    Parabéns pelo Blog, vou te encher o saco sempre pra postar *-* (L)

    ResponderExcluir
  2. Que draaaaaaama!
    hahaha, brincadeira!

    lindo, lindo =)
    te amo, bii!

    ResponderExcluir
  3. UHAHUAUHAHUHAU Pedro, você tá me devendo... Nem venha com essa, ok? Amo vocês.

    ResponderExcluir

Entretidos.