Normais?


Hoje, como Cecília me disse sabiamente, vegetei. Foi um dia muito cansativo, li por umas... Err, nove horas consecutivas. Em todo caso, o livro que eu estava lendo me fez refletir. Como era narrado todo em primeira pessoa, acabou por me direcionar inconscientemente - óbvio, doh - na minha própria história. O que eu iria escrever, já que não tenho um Cullen na minha vida? (Perdoe-me Andressa, mas a tentação foi gigantesca e incontrolável). Como já disse, meu dia foi um saco. '' Meus pés alcançaram a geladeira e logo fui obrigada e controlar minha respiração e manter o controle. O leite acabou. '' Qual é! Não acontece nada na vida das pessoas que não são personagens de livros? Na minha vida? Tudo bem, estou sendo dramática, já que o livro que eu li (Lua Nova, blablabla) é completamente fictício. Mas não estou nem aí pra isso. Estou nervosa...

A ficção está me irritando, especialmente hoje. Certo, só hoje. Ela está me irritando no instante exato que as pessoas começam a abusar dela em suas próprias histórias, mentindo pros outros, só porque não terão de dar alguma satisfação cara-a-cara. O computador facilitou muito no quesito mentira, não é? Sou contra. Não vejo, não compreendo, não admito essa obscuridade. Tem tanta merda acontecendo no mundo, e tem gente que só está afim de enganar os outros, por puro prazer. Bom, what goes around, comes around né? Cada um com sua culpa..

Ah... Se eu pudesse mudar o mundo!

"Se o teu santo por acaso não bater com o meu, eu retomo o meu caminho e nada a declarar, meia culpa, cada um que vá cuidar do seu."

3 comentários:

  1. O Orkut que o diga, hã? ôô circo de falsidade aquele ;)

    ResponderExcluir
  2. Poois eh! e se todas nós tivessemos um Cullen? a vida não seria bem mais bela? :D
    mas, a vida continua :P
    nervosa talvez por que alguém mentiu pra vc? o_õ
    esse pedro tem razão, viu? orkut é uma falsidade só! :P

    ResponderExcluir
  3. Com Cullen, sem Cullen... Keep walking. hahhahaha. Orkut é falso, mas é tão legal, fala sério Pedro! HUUAHHUA, nem vou falar isso pra você Tatty. (l)

    ResponderExcluir

Entretidos.