Não gosto e não abro mão

Não gosto de pessoαs críticαs com os outros, mαs que não tem nenhumα noção sobre como elαs mesmαs são. Não gosto de quem fαçα αs coisαs só pαrα αpαrecer, ou quem pressupõe ser αlgo... Não gosto quαndo αlguém me diz αlgo ruim e não αdmite que eu respondα. Não αguento quem não tem responsαbilidαde e quαndo tudo fode ficα se lαmentαndo por αí. Odeio quem se αproveitα dos outros por benefício pessoαl ou não. Detesto quem não se importα com ninguém αlém de si mesmo. Sinto náuseαs de quem fαz estrαgos αos outros de propósito. Não suporto quαlquer tipo de trαição. Detesto quαndo fαzem os outros sofrer, e simplesmente [/b]não αdmito[b] quαndo é comigo.

Não sei ao certo de onde tudo isso surgiu, mas cara, só queria... bem.. UM TEMPO. Fita isolante... De tudo que é ruim, e de tudo que faz mal...

2 comentários:

  1. Fita isolante seria uma boa. Mas você esquece que tudo isso que nos faz mal, nos torna mais forte. Que se fodam os crápulas e oportunistas, né? Quando eles precisarem de alguém, perceberão que estão só, enquanto você estará cercada de bons amigos. Devíamos exaltar todos que nos fazem bem, em vez de perder nosso tempo com aquilo que não gostamos e não admitimos... devíamos ser indiferentes a isso.
    Eu lembro de você sim. Tenho boa memória, quando as lembranças valem a pena ;)
    Desculpe a demora pra devolver o comentário... estava sem pc aqui em casa.
    Beijão, ótimo blog.

    ResponderExcluir

Entretidos.