Time after time

' If you're lost you can look, and you will find me
Time after time
If you fall I will catch you, I'll be waiting
Time after time '

Tempo. O que é tempo? De acordo com a Wikipédia: ' A concepção comum de tempo é indicada por intervalos ou períodos de duração. Por influência de ideias supostamente desenvolvidas por Einstein, tempo vem sendo considerado como uma quarta dimensão do contínuo espaço-tempo do Universo, que possui três dimensões espaciais e uma temporal. '
Wow, profundo. Tá bem, nem tanto. Eu tenho uma concepção de tempo interessante, mas talvez não consiga me explicar bem através de palavras. Pra mim, tempo é o ontem, o hoje e o amanhã, aquilo que foi e não vai voltar nunca mais - essa é a pior parte -, mas o mais importante, é o que está acontecendo nesse momento .
Um cara muito sábio disse: ' A vida é feita de momentos. Uns bons, outros maus, alguns passageiros e outros definitivos. Mas são todos momentos. ' Ele se chama Rick Steindorfer. Nem sei porque estou citando tantas coisas, deve ser a falta de criatividade hoje. Enfim, momentos definem ainda melhor a vida. Uma coisa que eu penso desde bem criança, é que temos que fazer intensamente as coisas, apreciar, pelo simples fato de ser uma oportunidade única, the last chance, talvez. Mas não importa. Tempo é uma coisa louca... Só de pensar que a cada instante, ou a cada passo, não estamos no mesmo lugar, dá pra refletir e ir fundo nisso.
Mas eu sei que todos os momentos passam, o tempo passa. As vezes muito rápido, as vezes lento em demasia, mas o tempo cura tudo... É sério. E além disso, tira tudo do centro das atenções, cedo ou tarde. Depois acabam surgindo outras coisas pra nos preocupar. Acho isso legal, essas mudanças rotineiras. Cria uma nova perspectiva para conceitos. E mais legal ainda é saber que daqui a pouco não vou pensar mais assim, e tudo isso será de um tempo passado. Minha opinião depois sempre me interessou muito, mostra o que eu errei, o que eu aprendi, e principalmente... O progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entretidos.