And so it is...

Decepção. As vezes, simplesmente não existe nenhum lugar para apoiar os pés... Rompimento da estrutura. Tenta-se entender, tenta-se continuar estável. Mas temo que não haja nenhuma possibilidade. Receio, arrependimento, dor. O pior de tudo é não entender o sentimento de engano. Será que eu fiz alguma coisa errada? Acho que não. Eu me pergunto quantas vezes mais eu vou passar por isso. Nomes e memórias, flash a flash, passam pela minha cabeça. Não, pare, de novo não... Talvez seja impossível escapar das próprias mentiras... Um círculo vicioso. Não importa. Eu fiz parte disso do começo ao fim. Um rosto, um sorriso, lembranças. Quem é você, afinal? Conversas relampeiam novamente. Preciso de explicações. Preciso de um suporte. Abandono. As coisas param de fazer sentido... O mundo gira, as pernas desabam. Prefiro pensar que não é um fim, só um novo começo.

8 comentários:

  1. "Como é que uma coisa assim machuca tanto, e toma conta de todo o meu ser... é uma saudade imensa que partiu meu coração, é a dor mais funda que a pessoa pode ter!" :(

    ResponderExcluir
  2. Não sei mesmo o que pensar ou o que sentir, mas compreendo que logo passa...

    ResponderExcluir
  3. Olha a poeta!
    Sinto que isso faz parte da vida, pelo menos, as coisas passageiras da vida, a vida tem disso, não é? É meio triste, mas é verdade ;/ Não é por isso que o mundo da voltas? Em algumas encontramos e em outras desencontramos. Talvez seja necessário, talvez não, mas no fim a gente sabe que nem tudo depende de vontades individuais...
    Olha eu dando uma de poeta também! Não tem problema se o que eu escrevi não faz muito sentido e você não entendeu nada :] hahah
    Saudadees ;(
    Beijo :*
    Amo (L)

    ResponderExcluir
  4. Entendi sim, Tatty. Faz todo o sentido do mundo. Hey, acho que você devia fazer um blog. Vou me sentir mais perto de você e justifica você saindo ' daquele ' site! UHAUHUHAUHA. Beijos, amo você.

    ResponderExcluir
  5. Sempre há uma possibilidade!
    E ei, nunca te disseram que há males que vem pro bem? Seja lá o que aconteceu, aposto um braço de como você aprendeu alguma coisa com isso. XD

    ResponderExcluir
  6. Hihi! Matheus, sumido! =)) Bom, aconteceram umas barras.. Quando te ver, te conto. :/ Mas já tá tudo bem comigo. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. se perguntar se vai passar de novo por isso já é um erro. quando começar a respeitar os defeitos e compreender sempre os problemas é pq está pronta.
    qualidade tem pra dar e vender e ela não nos traz conforto quando realmente precisamos... só o respeito e compreensão

    obrigado por enyrar em meu blog

    seus textos sao otimos

    ResponderExcluir
  8. Ninguém é perfeito. :/ Infelizmente.

    ResponderExcluir

Entretidos.