Depende do ponto de vista?

Pensei em escrever uma nova descrição pra mim no orkut, depois percebi que não adiantava nada mudar o meu texto, porque eu sou aquilo mesmo, e claro que não mudaria em um mês... Mas até eu chegar nisso, eu refleti sobre o que dizer sobre mim, e uma frase me deixou pensativa: Depende do ponto de vista. Cara... Não acho não. O que as pessoas acham de você, a sociedade, sua mãe, seu pai, seu namorado, não importa. Você é aquilo que é, independente do que os outros pensam e falam. Achei que isso fosse consenso geral, nunca me dei conta dessa história de ponto de vista. Será que ainda está impregnado na mente das pessoas que o que as pessoas acham sobre elas vai fazer alguma diferença? Hehe, que dó.
Eu sou assim mesmo... Insensível, espontânea e adoro tirar uma com a cara dos outros. E daí? Eu sei que o mundo tá lotado de gente que não gosta de tanta sinceridade numa pessoa só... Mas tem quem goste, e é isso que importa.
Prefiro não reprimir minhas ideias, as coisas que eu penso, e, foi mal aí, tenho muito orgulho de gostar, do que me adaptar aos padrões que eu nem mesmo concordo. Se a gente for ficar perdendo tempo pra agradar, não dá em lugar nenhum. E no final das contas, não se pode agradar gregos e troianos... O que é bom, bonito e legal pra um, pode ser um lixo pra outro.

w h a t e v e r
:)

3 comentários:

  1. Acho que você tá certa. Cada um tem seu ponto de vista, mas o que muda são os olhos e não a gente.
    E ah, eu aprecio muito a sinceridade!

    ResponderExcluir
  2. Não é, Matheus? Tenso. AHUAUHHUA.
    Ah, que bom! Eu também. Beijos pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito desse seu post Marina !
    Você tem toda a razão. Você é o que você nasceu pra ser! E ninguém vai te tirar isso, não importa o que digam :)

    ResponderExcluir

Entretidos.