Nostalgia

Saudade de tudo que fazia parte de mim, e do que ainda faz. Dos meus amigos que se foram, dos que estão longe, dos que estão perto, mas ainda assim distantes. Saudade das minhas bonecas Barbie, dos meus ursos de pelúcia, e das coisas que eu gostava quando eu era mais nova... Sinto falta de como era o meu cabelo quando criança, dos meus receios, medos e fantasias... De quando ficar abaixo da média em uma prova era o meu maior pesadelo (não que ainda não tenha medo disso). Falta dos meus amores, das minhas histórias, das minhas mentiras mal contadas, achando que enganava alguém. Lembro de quando minha mãe me dizia que ela tinha uma luzinha dentro dela que acendia quando eu fazia algo escondido e errado, e eu acreditava cegamente. Lembro de uma noite de Natal, que ao olhar para o céu enxerguei um ponto vermelho, e saí falando para todo mundo que quisesse ouvir que eu tinha visto o trenó do Papai Noel. Papai Noel! Coelhinho da Páscoa, Fada dos Dentes, Homem do Saco -tá, nesse eu nunca acreditei. Saudade até do eterno Feudalismo que eu estudei o Ensino Fundamental inteiro. De quando as pessoas pareciam boas aos meus olhos, e eu tinha uma facilidade maior pra esquecer as coisas que me magoavam. Quando pedir desculpa era mais fácil, quando nada precisava fazer sentido. Os anos vão passando e trazem uma insegurança, uma obrigação de decisão... O que eu quero, o que eu faço, o que eu penso, nunca foi tão importante. Dá vontade de voltar no tempo e começar tudo de novo, viver outra vez...

9 comentários:

  1. Saudade de vc, visita o meu blog tbm!

    ResponderExcluir
  2. http://viciadaemperfeccionismo.blogspot.com/ ;***

    ResponderExcluir
  3. Saudade até que é bom. é melhor que caminhar vazio =D

    ResponderExcluir
  4. preguiça de ler! he he. você é linda, beijotchau =)

    ResponderExcluir
  5. você é linda foi ótimo heueheuheueheuehuee.

    ResponderExcluir
  6. Você espalhou que tinha visto o trenó de papai noel? Que headbanger você! Eu acreditei em papai noel até meu pai contar que ele tinha falido e não podia me dar uma play2, sendo que ele tinha dado um patinete do caralho para meu vizinho. Papai noel filho da puta! ashuashuahsuahsua
    Eu também sinto saudade das coisas que eu vivi... Mas acho que isso é bom, né? Sinal que vivi direito. Se não, eu sentiria arrependimento em vez disso.

    ResponderExcluir
  7. AHUUHAHUAHUAHU, é essa Stefania aqui, vei!
    Cadu, ele tava falido porque você não foi um bom menino, sabia? Haha.
    Saudade faz bem... Ou não. '-'

    ResponderExcluir
  8. achei um texto bacana tb sobre nostalgia
    http://cransauce.blogspot.com/2009/07/passado-presente-e-futuro.html

    acho que vai gostar

    seu blog é muito gostoso de ler

    bjs

    ResponderExcluir

Entretidos.