Freedom

Brisa cortando a face, os pés sentindo a areia e o barulho do mar. A sensação de que nada realmente pode dar errado, tudo está certo e vai continuar assim. Sente-se uma tranquilidade indefinível, os problemas fogem e só se pode escutar a própria mente. Uma vontade de cantar, de arrebentar as correntes e simplesmente ser livre! Sem a obrigação de explicar nada pra ninguém, só seguir o próprio caminho, como deveria sempre ter sido. As vezes parece que está tudo tão diferente do que deveria, mas talvez simplesmente seja sempre melhor assim. Com enganos, com erros, mas vivendo de verdade. Pra ter força de vontade e capacidade pra continuar levando tudo com um sorriso no rosto e poder dizer o quanto é bom se sentir tão bem por nenhum motivo...

I'm loving it. =)

3 comentários:

  1. Ficar tão bem sem nenhum motivo, é um ótimo motivo pra ficar ainda melhor! Quase pude compartilhar dessa sensação, te lendo agora. =}

    ResponderExcluir
  2. Anônimos, venham falar na minha cara amanhã na aula, que tal? =) Eu não ia falar nada, porque se isso era pra me irritar deu fail... Eu só fico com dó do tanto que vocês são desocupados, né? Então, se não entenderem eu desenho! Sempre tive paciência pra gente retardada, vocês sabem. Só não tenho com gente covarde! Já é? :) Vamos ver até que ponto vai a coragem aí. Vocês devem tar amando meu blog, tão vindo todo dia! :D Voltem sempre. Beijos.

    ResponderExcluir

Entretidos.