Meme

Eu estava olhando as atualizações dos blogs, e o Matheus fez um post interessante... Indicando o Meme: (tenho preguiça de procurar então vou confiar na sua pesquisa, Matheus)
• Selecionar 10 coisas que você ama
• Indicar o meme para 5 pessoas diferentes

Vamos lá, então.

Dormir: Bom, vou começar com dormir porque eu tô com um pouco de sono agora. Fala sério, dormir é muito bom. Rere. Eu não gostava de dormir não, achava que tava perdendo tempo, mas sei lá. Eu tenho ido dormir mais ou menos 12pm, e acordado 6am, mas fico com sono o dia inteiro... Acho que vou voltar a dormir de tarde.

Escrever: Eu queria colocar dormir de novo, mas ia ser idiota então vou colocar isso. Escrever é a melhor coisa que existe. Deve ser porque eu não tenho nenhuma obrigação de deixar as pessoas lerem, deve ser porque desanuvia a mente, deve ser porque as coisas simplesmente saem de mim e é bem fácil de se expressar. Ou se não porque é a única coisa que eu sei fazer direito quando eu quero... Sinto-me até meio segura.

Amigos: Eu não ia ser nada sem meus amigos. Nada mesmo. Mas meus amigos de verdade. Eles são poucos, mas são tão maravilhosos que eu queria colocar num potinho ou comprar. Nem preciso ficar descrevendo a preciosidade deles.

Séries de TV: Muhaha, tão foda! Eu adoro tantas... Two and a Half Men, The OC, The Big Bang Theory, Gossip Girl, FRIENDS, Pushing Daisies, The New Adventures of Old Christine, Simpsons, Privileged. Enfim! Muito bom.

Família: Minha família é foda. Eu fico extremamente satisfeita por ter pessoas tão bacanas perto de mim. Sério. E família nem é só a galera que tem o mesmo sangue que eu...

Chocolate: Lol, não sei como não foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça. Chocolate é, de longe, a melhor coisa do mundo, ponto.

Felicidade: Risada é o melhor remédio. E eu dou muitas todos os dias. Fugi do circo, e tô bem só por... existir. =)

Filmes: É diferente de série de TV, obviamente. Nada mais emocionante do que um filme e uma pipoca. Dentro ou fora de casa... Enfim.

Eletricidade: Minha vida sem eletricidade não existe. Sem meu computador, sem minha TV, sem meu chuveiro, sem meus playstations, putz, é pra pedir pra morrer.

Força: Todos os tipos: física, psicológica... Força pra ajudar os outros, força pra ajudar a si mesmo, pra continuar lutando, pra ter paciência. Rege o mundo.

Indicando o Meme: Matheus, Cadu, André, Rafael, Camila

PS.: Pra ser sincera, queria a Tatty respondendo.. Eu só acompanho 4 blogs, então vai isso mesmo. HUHAUUHA.

6 comentários:

  1. Eu ri muito quando eu li eletricidade e é verdade mesmo. Mas nem tinha parado pra pensar no quanto é importante pra vida da gente. Acabei de lembrar de um filme que eu assistir, acho que era sobre a vida de eistein jovem, uma comédia que no final ele descobria uma forma de produzir energia tocando guitarra! Séries de tv são um crime, tem vezes que eu não consigo me mover no sofá só pra não perder aquela cena de gilmore girls. Legal isso de meme, me lembra da época do fotolog que tinha um coelinho..mas eu fico pensando, o que será meme minha nossa senhora?

    ResponderExcluir
  2. Pensei nisso essa semana mesmo... Sem eletricidade por 7 dias: FFFFFFFUUUUUUU. huahuhua
    Maneiro,sobre o filme do Einstein.. ;) Séries de TV são foda, haha.
    Meme é isso mesmo, (pelo que eu entendi): citar 10 coisas que você gosta e indicar 5 pessoas pra fazerem a mesma lista!

    ResponderExcluir
  3. Puts! Como eu esqueci da eletricidade? Eu não seria nada sem um super nintendo heueheuheue. PS não, porque é muito moderno, eu sou das antigas. E sem o microondas? pqp, eu morreria de fome! heueheu.

    Beijos, moça.

    ResponderExcluir
  4. haha. Eu amo super nintendo, magoei-me profundamente quando minha mãe deu o nosso pro meu primo :~
    eu coloquei no google o que é meme, e tinha lá falando que era algo do tipo aprender por cópia, basicamente pro blog você escolhe um tal assunto, disserta e indica pra alguém. aê!
    adoro google hehe. e o nome do filme é o jovem eistein, é uma das coisas mais bobas e engraçadas qe eu já vi!

    ResponderExcluir
  5. Haaaa, eu adoro super nintendo também, só não coloquei porque quebrei minhsa manetes então não tenho jogado HUAHUHUA.

    ResponderExcluir
  6. esqueceu de colocar meu nome em 'amigos'.. chorei!

    ResponderExcluir

Entretidos.