Só sei que nada sei..

A vida é uma coisa complicada, né? As palavras também. Percebo minha dificuldade de lidar com elas periodicamente, mas só escrevendo pra perceber o quanto isso é inútil. A literatura não tem tempo, ela segue por si só, ela brota nos dedos, na mente, na alma. Acho que o jeito mais fácil e provável de expressão vem dos textos. Que seríamos nós sem eles?
Antigamente eu sentia uma maior vontade de postar aqui. Eu gostava de como o que eu dizia soava, eu adorava meu RPG e meus amigos de lá, mas acabou sendo só mais uma coisa passageira, por motivos ruins. Não me importo muito, não mais.
Só quero seguir minha vida... Andando sempre pra frente. Cada escolha implica em uma renúncia. Já ouviu falar que palavra de rei não volta atrás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entretidos.