Desabafe.

Tô afim de escrever, principalmente porque ninguém vai ver (eu acho). Tenho vivido no meio da confusão, não sei o que tenho feito nem porque, o tempo todo me questionando sobre minhas escolhas e SEMPRE querendo voltar atrás, mas sem poder. O orgulho tem me deixado louca. Metade das minhas escolhas estão baseadas nele, o que me faz perder o rumo, principalmente por me importar com as coisas. Não era assim que eu queria levar... Essa falta de tempo e paciência de todo mundo tá fodendo com tudo. Queria que passasse logo! Eu me sinto meio culpada, como se de todo jeito, não esteja sendo suficiente. Vivo com 30kg na consciência todos os dias. Brigando com todo mundo, discutindo a toa, explodindo na primeira atitude que traz desgosto... Vem uma antipatia e apatia horrível e acabo descontando nos outros o que eu não deveria. Nobody told me life was gonna be this way.

chaos.

Um comentário:

Entretidos.